Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise é lançado no Steam

Jogo de aventura originalmente lançado no Switch está em promoção até o dia 18 de junho.

A Rising Star Games lançou hoje o jogo Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise no PC (Steam). Originalmente desenvolvido para Switch, o título de aventura de Swery65 funciona ao mesmo tempo como sequência e prequel do clássico cult Deadly Premonition. O jogo está em promoção com desconto de 30% até o dia 18 de junho, no valor de R$ 52,84.

Deadly Premonition 2 é descrito na página da loja como um survival horror de mundo aberto. A obra conta a história do detetive Francis York Morgan explorando um caso de assassinatos em série na cidadezinha de Le Carré. Cabe ao jogador vasculhar as áreas em busca de pistas, contando com um skate como fiel veículo de transporte para locomoções de longa distância.

Originalmente lançado para Switch, o título oferecia uma história sólida e um gameplay bastante interessante, mas vários problemas técnicos de performance. Confira a análise do Nintendo Blast sobre o jogo.

Fonte: Thunderful (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google