Citizen Sleeper (Multi) receberá três episódios DLCs gratuitos a partir de julho

Intitulado "Flux", o primeiro episódio já estará disponível em julho.


A desenvolvedora Jump Over the Age e a publicadora Fellow Traveler anunciaram uma expansão gratuita para Citizen Sleeper. Ela será dividida em três episódios cuja história interconectada evolui ao longo desses updates. O primeiro DLC "Flux" estará disponível em julho, o segundo fará parte do update de outubro e o terceiro será lançado em 2023.

Citizen Sleeper é um jogo narrativo inspirado em RPGs de mesa que foi lançado para PC, Xbox One e Switch no dia 5 de maio. A ideia dos DLCs é adicionar noos personagens, histórias e quests desenvolvendo ainda mais a narrativa do jogo. Em Flux, um grupo de refugiados está chegando ao Erlin's Eye devido a pressões do sistema Helion. O jogador é uma das pessoas que deve auxiliá-los no desembarque seguro antes que eles sejam impedidos de entrar por conta de uma quarentena.

O envolvimento do jogador nessa história também levará ao contato com uma nova personagem chamada Eshe. Com um temperamento forte e uma tendência a ser teimosa, o destino da moça é irremediavelmente ligado à nave de refugiados e também a uma crise que ameaça tomar conta de toda a estação espacial. De acordo com os criadores, lidar com essas circunstâncias demandará mais do que apenas sorte nos dados.

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google