Aurora's Journey and the Pitiful Lackey (PC/PS4) será lançado no quarto trimestre de 2022

Demo do jogo estará disponível no Steam Vem Aí.

A desenvolvedora The Not So Great Team, a publicadora Gammera Nest e a Sony Interactive Espanha anunciaram que Aurora's Journey and the Pitiful Lackey já alcançou o estado gold. Isso significa que ele já está em um estado jogável e agora é esperado que sejam necessários apenas ajustes menores. O lançamento está projetado para o quarto trimestre de 2022.

Parte do programa PlayStation Talents da Sony Espanha, Aurora's Journey é um plataforma 2D com gráficos 3D e mecânicas de tiro. Na obra, a jovem Aurora Aylesworth parte em uma jornada para encontrar seu pai desaparecido. No caminho, ela acabará enfrentando vários perigos incluindo versões deformadas de criaturinhas chamadas de robotos.

Confira o trailer:

Vale destacar que será possível jogar uma demo no PC durante o festival Steam Vem Aí, que ocorrerá entre os dias 13 e 20 de junho.

Fontes: Gammera Nest (press release), The Not So Great Team (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google