White Day: A Labyrinth Named School, jogo de survival horror escolar, será lançado para PS5 no dia 30 de setembro

A versão para PS5 incluirá conteúdos desenvolvidos como DLC para PC e Android


O estúdio SONNORI anunciou o lançamento do survival horror White Day: A Labyrinth Named School para o console PlayStation 5 no dia 30 de setembro. O jogo já está disponível nas plataformas PC e Android. 

Segue a descrição do jogo no Steam:
Prepare seus nervos para um horror coreano sem igual! Entre na pele do estudante Hee-Min Lee e enfrente os terrores da Yeondu High School em um aterrorizante jogo de terror de sobrevivência repleto de quebra-cabeças, segredos e, é claro, fantasmas mortais.

História

Prepare-se para um dos jogos mais arrepiantes já criados! Na véspera do feriado de presentear o Dia Branco, o novo estudante da Yeondu High School, Hee-Min Lee, entra na escola para esconder uma caixa de doces para a garota dos seus sonhos. Mas quando as persianas da escola se fecham, ele se vê preso no prédio durante a noite, caçado por um zelador assassino e assombrado pelas almas problemáticas dos mortos.

Jogando como Hee-Min Lee, você pode permanecer escondido, resolver as pistas e descobrir os segredos obscuros do passado do prédio para sobreviver às ameaças mortais? Ou os horrores pós-aula reivindicarão sua vida antes que você possa escapar? Sem armas para se defender, não há espaço para erros neste scarefest tenso e furtivo, repleto de segredos e múltiplos finais.
A versão para PS5 inclui mais de trinta vestimentas originalmente disponibilizadas como DLC. A sequência White Day 2: The Flower That Tells Lies encontra-se atualmente em desenvolvimento.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google