Touken Ranbu Warriors será lançado no Ocidente para PC em 23 de maio

Musou baseado na franquia de garotos-espadas chega ao Switch no dia 24 de maio.

A Koei Tecmo e a DMM Games anunciaram que, além da edição de Switch, lançarão Touken Ranbu Warriors no PC (Steam). O jogo já havia sido lançado para computadores em japonês através da loja da DMM e agora estará disponível na loja da Valve com a adição de legendas em inglês e chinês (tradicional e simplificado). O jogo já está em pré-venda no valor de R$ 109,99 (edição básica) ou R$ 658,00 (Digital Deluxe)

Touken Ranbu Warriors é um jogo de ação estilo Musou baseado na franquia multimídia Touken Ranbu, que conta a história de rapazes-espada lutando contra revisionistas históricos. Quando o seu líder, o Saniwa, subitamente desaparece durante um ataque do History Retrograde Army, as lâminas precisarão defender a sua base e encontrar uma forma de evitar alterações lutando em prol do Government of Time.

A edição de luxo inclui 5 variações para o Honmaru Backdrop, 5 músicas adicionais e 16 uniformes Uchiban que podem ser utilizados ao rejogar as fases. Essas roupas adicionais aumentam a taxa de enchimento da barra de Hissatsu (ataque especial) e impede o Injured State (status especial que os personagens recebem por conta do dano).

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google