TEN - Ten Rooms, Ten Seconds (Multi) será lançado no dia 3 de junho pela Ratalaika Games

Jogo de plataforma promete altas doses de desafio.

A publicadora Ratalaika Games anunciou a data de lançamento de TEN - Ten Rooms, Ten Seconds. O jogo de plataforma desenvolvido pela The Bworg será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 3 de junho.

TEN é descrito da seguinte forma:

DEZ andares. DEZ salas. DEZ segundos.

TEN é um jogo de plataforma desafiador onde você encara um desafio implacável de salas letais de dez segundos em uma luta desesperada para escapar de seu destino e descobrir a verdade!

Colete fichas, compre melhorias e aprenda como superar o ataque de serras, canhões, lasers, monstros bizarros e muito mais de cada andar. Cada sala é um teste. Cada morte é uma lição. Evolua e domine cada obstáculo enquanto morre, tenta de novo, morre e tenta mais uma vez.

Conquista vários ambientes e triunfe sobre ameaças, desafios e chefes letais cada vez maiores, enquanto abre caminho até a superfície – e sua liberdade.

Destaques
* Ação de plataformas indie 2D frenética
* Um desafio recompensador e satisfatório que testará suas habilidades
* Trilha sonora original épica, recheada de adrenalina criada pelas lendas da dBXY
* Inclui modo de acessibilidade para evitar danos e jogar de forma mais tranquila

Fonte: Ratalaika Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google