Steelrising (Multi), RPG de ação sobre uma realidade alternativa da Revolução Francesa, recebe trailer de história

RPG de ação desenvolvido pela Spiders chega ao PC, PS4, PS5, XBO e XSX em setembro.

A publicadora Nacon divulgou um novo trailer de Steelrising. O RPG de ação que se passa em uma versão fantasiosa da Revolução Francesa estará disponível no PC (Steam, GOG, Epic), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 8 de setembro.

Desenvolvido pela Spiders (Faery - Legends of Avalon, GreedFall), o jogo é descrito da seguinte forma:

Enfrente os exércitos de robôs do rei para mudar o rumo da história, combinando sua habilidade com a força e velocidade de Aegis!

• Uma heroína singular e misteriosa
Você é Aegis, a obra-prima de Vaucanson, um engenheiro a serviço do Tirano das Máquinas. Só ela poderá deter o caos sangrento e as chamas que assolam Paris. Adapte a natureza mecânica de Aegis ao seu estilo de jogo e transforme-a em uma temível guerreira, dançarina letal ou virtuosa nas artes elementais.

• Jogabilidade dinâmica e desafiadora
Trave combates intensos contra maravilhas tecnológicas tão complexas quanto implacáveis. Seus nervos e habilidades serão levados ao limite a cada momento em combate com inimigos incansáveis e chefões épicos.

• Paris é seu campo de batalha
A Cidade Luz mergulhou na escuridão e precisa de você. Use sua energia, flexibilidade e ferramentas para explorar ruas, telhados, distritos e castelos de Paris e revelar segredos escondidos.

• Uma fascinante história com raízes históricas
Envolva-se em uma cativante história alternativa repleta de formidáveis inimigos mecânicos e possíveis aliados com motivações questionáveis. Só você será capaz de desatar os nós da história e garantir o sucesso da Revolução! 

Fonte: Nacon (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google