Sonic Frontiers (Multi) ganha teaser com primeiras imagens da gameplay e logo oficial

A Sega promete muitas novidades sobre o jogo no mês de junho.


Mas junho, o mês da fartura de revelações, nem chegou ainda... É, o Sonic é mesmo bem rápido. Nesta tarde a Sega revelou um trailer curto mostrando os primeiros detalhes da gameplay de Sonic Frontiers (Multi), mais novo jogo em 3D do ouriço azul da empresa. O game está marcada para chegar ainda este ano aos consumidores.

No vídeo é possível ver diversos movimentos de combate do Sonic, equipamentos, como uma roda que parece funcionar como uma espécie de radar e os trilhos já conhecidos por onde o personagem desliza e, claro, um pouco mais dos cenários do jogo. Além disso, o logo definitivo do jogo também é apresentado.


A desenvolvedora promete que o mês de junho estará recheado de novidades sobre o game, então é para ficar de olho. Sonic Frontiers chegará ao Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch no fim deste ano.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google