Produtor diz que Final Fantasy XVI está na fase final de desenvolvimento

Naoki Yoshida falou um pouco mais sobre o desenvolvimento do game em entrevista à uma revista digital.

Em entrevista , o produtor Naoki Yoshida afirmou que Final Fantasy XVI está em sua "reta final. O depoimento foi dado à UT Magazine, uma publicação virtual gratuita que faz parte da marca de roupas Uniqlo, que recentemente lançou uma linha inspirada na franquia. Confira o trecho:
“Atualmente, o desenvolvimento do último título, Final Fantasy XVI, está na reta final. Como um jogo single-player, Final Fantasy XVI visa unificar a história e a experiência de jogo. Ao contrário dos jogos online, que retratam vários jogadores ao mesmo tempo, Final Fantasy XVI tem um foco individual, o que torna a história mais imersiva. E acho que a história se tornou bastante profunda. Minha esperança é que os adultos que cresceram, entendam as regras da sociedade e se afastaram de Final Fantasy pensando que 'o mundo real não é tão fácil quanto um videogame' possam se lembrar do entusiasmo que tinham naquela época. É isso que estamos mantendo em mente enquanto fazemos este jogo.”
Final Fanasy XVI será lançado para PlayStation 5 ainda esse ano.

Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google