Phonopolis, jogo de aventura da Amanita Design, é anunciado para múltiplas plataformas

O jogo está confirmado para PC e ainda não possui data de lançamento.


A Amanita Design anunciou o desenvolvimento do jogo de aventura Phonopolis para múltiplas plataformas. A única plataforma confirmada até o momento é o PC, que já conta com uma página no Steam, porém sem data de lançamento confirmada. Essa é a primeira tentativa do estúdio em jogos com gráficos em 3D.

Confira os detalhes do lançamento, o primeiro trailer e algumas imagens liberadas pela empresa:
Phonopolis é um novo título de aventura feito à mão que traz um ar fresco ao crescente portfólio de jogos da Amanita Design. Mantendo o apelo tangível típico do estúdio e grande ênfase na qualidade audiovisual, Phonopolis está pronto para quebrar algumas convenções dentro do estúdio, como sendo sua primeira entrada no reino dos gráficos 3D. O jogo está em desenvolvimento para várias plataformas sem data de lançamento prevista ainda.

Phonopolis, em contraste com a maioria dos esforços anteriores da Amanita Design, aborda temas e tópicos mais relacionáveis ​​e do mundo real, concentrando-se na manipulação e no individualismo, mas ainda mantendo a experiência geral lúdica e alegre. 

Os jogadores assumirão o papel de Felix, um jovem atencioso que, junto com seus concidadãos, enfrenta a ameaça iminente de cair sob o controle do líder autoritário da cidade distópica de uma vez por todas, efetivamente perdendo sua humanidade. Acidentalmente tornando-se a única pessoa que conscientemente reconhece a ameaça, o jovem Felix deve tentar impedir o Líder de tocar o tom Absoluto.







Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google