NekoNyan anuncia a tradução de seis novos jogos para PC durante a Anime Central 2022

A lista inclui Secret Agent of the Knight Academy, Floral Flowlove e Irotoridori no Sekai.

Durante o evento Anime Central 2022, a NekoNyan anunciou alguns de seus novos projetos. Ao todo, foram seis anúncios: Secret Agent of the Knight Academy, Floral Flowlove, Kakenuke Seishun Sparking, Ren'ai x Royale, Irotoridori no Sekai e Lorena and the Land of Ruins. São ao todo cinco visual novels e um jogo indie de tiro em terceira pessoa, todos serão lançados para PC em datas ainda não especificadas.

Secret Agent of the Knight Academy é uma visual novel que conta a história do jovem Mikage Jin. Advindo de uma família de ninjas, ele é enviado para uma academia de cavaleiros para investigar eventos de segurança nacional. Apesar de tudo estar indo bem, o rapaz acaba tendo a sua identidade descoberta por uma colega de sala. Porém, como a garota quer que ele a transforme em uma ninja, esse pode não ser o fim da linha para ele. O jogo já foi 100% traduzido em inglês e editado e ainda deve passar por algumas revisões dentro da engine antes de ser lançado.

Lorena and the Land of Ruins é o primeiro jogo não-VN da NekoNyan. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de plataforma 3D. Ele conta a história de uma jovem garota chamada Lorena que acaba tendo que investigar ruínas para poder conseguir dinheiro para tratar a doença rara de sua irmã. Confira abaixo um vídeo de gameplay em japonês do canal Tiki Player:

Floral Flowlove conta a história de um rapaz chamado Saisu Masataka, que possui a habilidade de ver asas nas pessoas. Caso elas sejam boas, ele vê asas de anjos. Caso sejam malignas, são asas de demônios. Cercado de várias garotas angelicais, ele terá a oportunidade de aproveitar o amor com uma delas. A tradução está atualmente em 84%.

Kakenuke Seishun Sparking conta a história de Yuu Tono, um rapaz muito focado que não tem tempo para perder com bobagens como romance. Realista, todo tempo que ele tem fora das aulas é dedicado ao trabalho de meio período. Porém duas de suas amigas de sala estão preocupadas e farão de tudo para o rapaz aproveitar a sua juventude na escola, indicando para ele clubes especiais do colégio. A tradução está atualmente em 10%.

Em Ren'ai x Royale, o protagonista Komachi Hirotaka recebe uma confissão de amor de uma aluna transferida. Esse simples evento da início a um battle royale entre várias garotas do colégio. Agora apenas uma poderá ser vitoriosa nessa guerra pelo seu coração.

Por fim, Irotoridori no Sekai é uma visual novel desenvolvida pela FAVORITE. Ela originalmente havia sido anunciada pela Sol Press, empresa que foi fechada em 2021 após uma série de problemas de gerenciamento. A obra conta a história de um rapaz chamado Kanoue Yuuma que sofre de amnésia e tem um poder especial: ele é capaz de curar qualquer ferida em troca das suas memórias. Porém, todas as noites ele sonha com uma garota que pede a sua ajuda em um mundo todo branco. Um dia, ele vê uma pessoa pulando do farol e descobre que ela o conhece e a sua voz lembra a dos sonhos de Yuuma. A visual novel já está 100% traduzida e editada e a NekoNyan está atualmente trabalhando na engine.


Fonte: NekoNyan (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google