Visual novel yuri, Flowers -Le volume sur hiver- (PC), será lançada no Ocidente em 18 de junho

Visual novel mostra a reta final do mistério iniciado em Le volume sur printemps.

A JAST USA anunciou a data de lançamento de Flowers -Le volume sur hiver- . A visual novel yuri estará disponível no Ocidente para PC (JAST Store, Steam) no dia 18 de junho. O jogo já está em pré-venda, com um desconto de 10%, indo do seu valor-base de R$ 35,51 para R$ 31,95 na loja da JAST que aceita precificação regional. A página do Steam está atualmente indisponível no Brasil.

Flowers é uma série de visual novels desenvolvida pela Innocent Grey, cujo trabalho mais conhecido é a série de investigação Kara no Shoujo. A obra cuja temática envolve o relacionamento romântico entre as garotas e um grande mistério foi dividida em quatro partes, cada uma associada a uma estação do ano, seguindo a ordem primavera (printemps), verão (été), outono (automne) e inverno (hiver).

As obras acompanham a jornada da jovem Suoh Shirahane na academia Saint Angraecum. No primeiro jogo, a sua parceira de Amitié desapareceu levando a protagonista a passar por um turbilhão de emoções. Em Hiver, após assumir a presidência do Conselho de Nicaea, a verdade está mais próxima do que nunca, mas ainda mais desafios esperam a garota.

Fonte: JAST USA (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google