Fall Guys (Multi) se tornará free-to-play a partir de 21 de junho

Além disso, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, Nintendo Switch e Epic Games Store ganharão versão do jogo no mesmo dia.


Prometeu novidade, e promessa é dívida: a Mediatonic cumpriu com sua palavra. Na apresentação de hoje, a desenvolvedora revelou que Fall Guys (Multi) se tornará free-to-play a partir do dia 21 de junho. Além disso, outra novidade revelada é que as versões para Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, uma dedicada ao PlayStation 5, assim como a distribuição via Epic Games Store, também serão lançadas no mesmo dia.


Ainda em relação às plataformas, foi confirmado que o game terá suporte ao cross play e cross progression. Desta forma, jogadores de diferentes plataformas poderão competir entre si e o seu progresso no jogo poderá ser transportado para as outras versões. Também foi revelado como será o desempenho nas versões para consoles Xbox:



Para aqueles que compraram Fall Guys antes da grande atualização do dia 21 de junho, um Legacy Pack, contendo novos itens cosméticos e um Premium Season Pass para a primeira temporada, será distribuído. Este passe será uma melhoria em relação aos Season Pass anteriores. E sim, as temporadas serão resetadas no jogo, começando pela "Temporada 1: Grátis Para Todos".




Novas fases, assim como novos trajes também farão suas estreias nesta season e nas seguintes. Por fim foi revelado que um criador de fases já está em desenvolvimento, para que os jogadores possam criar seus estágios no futuro.

Os jogadores já podem fazer o pré-cadastro no site oficial. Quanto mais pessoas se cadastrarem, mais itens serão liberados de graça no dia 21, incluindo novos trajes e emotes. Mas atenção: estes itens só serão liberados para quem fizer o pré-registro. Relembrando: a grande atualização de Fall Guys (Multi), se tornando free-to-play e disponível para novas plataformas, será lançada no dia 21 de junho. Você pode assistir à apresentação completa logo abaixo.



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google