Eldest Souls (Multi): expansão "Depths of the Forgotten" já está disponível

A atualização gratuita adiciona cerca de trinta por cento de conteúdo ao jogo.


A publicadora United Label e a desenvolvedora Fallen Flag Studio liberaram uma grade atualização para Eldest Souls chamada “Depths of the Forgotten”. O update irá adicionar ao jogo novos chefes, armas, NPCs e novidades ao universo do game.


Francesco Barsotti e Jonathan Costantini, cofundadores da Fallen Flag Studio, comentaram sobre o lançamento da expansão:
“Nós da Fallen Flag Studio ficamos tão impressionados com a recepção extremamente positiva ao nosso primeiro jogo, Eldest Souls, que nos sentimos compelidos a lançar uma grande expansão gratuita como agradecimento à nossa base de fãs. Esperamos que tanto os fãs novos quanto os existentes apreciem o novo desafio!”
A United Label liberou detalhes do que haverá de novo em Eldest Souls:
A expansão adiciona aproximadamente 30% a mais de conteúdo, na forma de três novas lutas contra chefes, cada uma com seu próprio campo de batalha e padrões de ataque devastadoramente difíceis. À medida que os jogadores progridem pelas Profundezas Esquecidas, distantes do brilho pálido da lua, eles são recompensados ​​com ainda mais opções de personalização com base na já extensa gama de habilidades e conjuntos de movimentos exclusivos do jogo.

“Depths of the Forgotten” também apresenta:
  • Um novo NPC enigmático, Orenai the Watcher.
  • Quatro armas únicas que mudam o jogo.
  • Um novo sistema de atualização de armas detalhado.
  • Novos detalhes que elaboram ainda mais o mundo de Eldest Souls.
Confira agora o novo trailer de lançamento e algumas screenshots:






Eldest Souls está disponível PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam, GOG e Humble Store).

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google