Drago Noka (PC), simulador de vida rural, chegará ao Steam em 2022

O jogo está disponível para compra no Japão, via DLsite.


A publicadora PLAYISM e a desenvolvedora GeSEI unkan anunciaram que o simulador de vida rural Drago Noka chegará ao Steam em 2022. Lançado para PC em janeiro de 2022, via DLsite, o jogo chegará à loja da Valve até o final do ano com suporte às linguagens inglês, japonês e chinês simplificado.


Confira um breve resumo, via Steam:
A superfície foi invadida por feras gigantes e vermes destrutivos, deixando um mundo inabitável. Os humanos tiveram que ser criativos e agora… eles vivem nas costas de dragões! Reúna vários materiais, crie novos itens e desenvolva sua própria vila em Drago Noka!

Drago Noka é trazido a você pela GeSEI unkan, os desenvolvedores de jogos independentes por trás de Wandering. Eles usaram a ferramenta de construção de jogos WOLF RPG Editor para dar vida a esta obra-prima. Crie uma vila inteira ao seu gosto em cima de um dragão gigantesco neste jogo de construção de cidades.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google