Destroy All Humans 2 - Reprobed chegará ao PlayStation 5, Xbox Series e PC em 30 de agosto

A destruição do planeta Terra pelo alien Crypto está a alguns meses de acontecer.


O fim está próximo!!! E você pode ajudar com isso! Confuso? Pois é, essa é a premissa de Destroy All Humans. E hoje a THQ Nordic anunciou a data do remake Destroy All Humans 2 - Reprobed. O game, que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 30 de agosto, colocará o jogador no controle do alien Crypto, que utilizará um grande arsenal de armas para acabar com a humanidade. Um trailer de divulgação foi liberado.


Além de toda a bagunça que você poderá causar sozinho, o jogo contará com um modo co-op para dois jogadores com tela dividida. Destroy All Humans 2 foi originalmente lançado em 2006 para PlayStation 2 e o Xbox original. Agora, jogadores da nova geração poderão experimentar a destruição que o alien e o Império Furon estão dispostos a causar.
"Em Destroy All Humans! 2 - Reprobed, um remake fiel do game mais aclamado da franquia Destroy All Humans!, nosso charmoso porém maligno alien invasor Crypto (138!) irá liberar seu grande arsenal de armas em cinco grandes áreas abertas: Bay City, Albion, Takoshima, Tunguska e a Lua! Os jogadores irão experimentar a década de 60 em toda a sua glória e lidar com os Hippies, a KGB e várias outras ameaças".

O game já está disponível na pré-venda em boa parte do planeta (ainda não destruído) nas lojas virtuais PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Epic Games Store e GOG. No Brasil a pré-venda ainda não foi liberada.

Quem garantir o game antecipadamente, ganhará automaticamente o acesso ao jogo Destroy All Humans! Clone Carnage, obra multiplayer para 4 jogadores online ou 2 localmente lançada hoje para PS4 (compatível com PS5), Xbox One (compatível com Xbox Series) e PC, onde os players poderão causar o maior caô juntos. O game também pode ser adquirido separadamente na PlayStation Store (R$ 69,90) e Microsoft Store (R$ 59,95).

Além da edição tradicional, também há as edições Dressed to Skill (que contém os dois jogos mais a Challenge DLC e um Skin Pack) e o Jumbo Pack (com todos os itens anteriores mais o primeiro jogo Destroy All Humans! e um Skin Pack para o jogo original). E para os jogadores de PC, os requisitos mínimos e recomendados foram divulgados:



Fonte: THQ Nordic (via Press Release)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google