Another Crab’s Treasure é anunciado para PC e Swicth; confira o trailer

O soulslike de caranguejos chegará em 2023.


A Aggro Crab anunciou que Another Crab’s Treasure, o soulslike de caranguejos, será lançado para PC (via Steam) e Switch em 2023. O trailer de anúncio destaca a dinâmica de combate entre os crustáceos e algumas mecânicas de gameplay.


Confira um pequeno resumo do jogo, via Aggro Crab:
Another Crab's Treasure é uma aventura soulslike ambientada em um mundo subaquático em ruínas, atormentado por uma misteriosa maldição. Como Kril, o caranguejo eremita, você precisará usar o lixo ao seu redor como conchas para resistir a ataques de inimigos muito maiores que você. Embarque em uma caça ao tesouro épica para comprar de volta sua concha e descubra os segredos obscuros por trás do oceano poluído.

Nesta sociedade submarina, o lixo não é apenas um modo de vida, mas um recurso valioso, usado para tudo, desde moda até armas de fogo. Mas com a presença de lixo vem uma misteriosa infecção conhecida como Gunk, que pode significar a destruição de todo o oceano.

Conforme Kril explora o oceano, ele ganha uma variedade de Técnicas Umami – ataques poderosos aprendidos com os habitantes dos mares. Dê um soco em seus inimigos com o poder esmagador de um Camarão Mantis, prenda-os com o horrível Bobbit Worm e muito mais.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google