Yu-Gi-Oh! Master Duel (Multi) atinge marca de 30 milhões de downloads

Edição free-to-play do jogo de cartas da Konami está disponível para PC, PS4, PS5, XBO, XSX, Android, iOS e Switch.

A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! Master Duel bateu uma nova marca com seu sucesso. O novo videogame free-to-play baseado na franquia de TCG atingiu 30 milhões de downloads em pouco mais de três meses desde seu lançamento. Como comemoração, os jogadores receberão um bônus especial de 1.000 Gems. O título está disponível para PC (Steam), PS4, PS5, XBO, XSX, Android, iOS e Switch.

Yu-Gi-Oh! Master Duel é o mais novo jogo da franquia. Ele tem como objetivo proporcionar o formato principal da franquia (a Master Rule) permitindo a criação de decks personalizados com mais de 10.000 cartas, contando com aquelas que poderão ser adquiridas apenas via eventos. Além dos duelos online, o jogo possui um modo solo que explora um pouco os arquétipos das cartas, suas histórias e jogadas.

Fonte: Konami (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google