Witch on the Holy Night (PS4/Switch), visual novel da Type-Moon, terá legendas em inglês

Visual novel mais conhecida como Mahoyo será a primeira da Type-Moon em inglês.

A Type-Moon anunciou através da conta oficial do jogo no Twitter que Witch on the Holy Night será lançado em inglês. A visual novel mais popularmente conhecida como Mahoyo (abreviação de seu nome japonês, Mahoutsukai no Yoru) será lançada para PS4 e Switch em dezembro de 2022 no Japão com suporte a inglês.
Witch on the Holy Night é uma das obras do Nasuverso, que também inclui as séries Tsukihime e Fate/Stay Night. Nele, acompanhamos a história de três jovens que vivem juntos em uma mansão. De acordo com os rumores, uma bruxa vive lá.

De fato, Aoko Aozaki estuda feitiçaria no local sob a tutela de sua mestra Alice Kuonji. Junta-se a elas um rapaz chamado Soujuurou Shizuki, que vivia uma vida comum. Tanto Aoko quanto Soujuurou são protagonistas dessa história que se passa no final dos anos 1980.

Além de ser o primeiro lançamento em inglês de uma visual novel da Type-Moon, vale destacar que a nova edição de PS4 e Switch incluirá dublagem em japonês. A versão original de PC não possuía vozes.




é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google