Sonic 2 - O Filme tem a melhor bilheteria de fim de semana de estréia para um filme baseado em videogames

Sequencia superou as expectativas do estúdio Paramount.


Sonic 2 - O Filme
, sequência do filme da Paramount para o icônico mascote da Sega, acaba de atingir a bilheteria estimada de 71 milhões de dólares neste fim de semana nos Estados Unidos, não somente batendo as espectativas do estúdio, mas também fazendo deste o melhor fim de semana de estréia de um filme baseado em videogames.

A sequência bateu as cifras do primeiro filme, que arrecadou 58 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia em fevereiro de 2020. No segundo filme, Jim Carrey volta em seu papel como o vilão Dr. Robotnik, dublado por Tatá Guarnieri na versão brasileira. 

O personagem Knuckles, que faz sua primeira aparição, foi dublado por Idris Elba no original em inglês e por Ronaldo Júlio na versão brasileira. Sonic é dublado por Ben Schwartz no original e Manolo Rey na versão brasileira. Tails, que também estréia no novo filme, é dublado pela atriz Colleen O'Shaughnessey no original e pela dubladora Vii Zedek na versão brasileira. 
"Estamos criando um universo cinemático do Sonic, então sabíamos que acrescentaríamos novos personagens, como Tails e Knuckles, que são novos nos cinemas mas já são amados por gamers ao redor do mundo." disse o produtor Toby Ascher.
Fontes: Eurogamer e CNN

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google