River City Saga: Three Kingdoms (Multi) será lançado no ocidente em 21 de julho

Atualmente o jogo está disponível para Nintendo Switch apenas no Japão.


A publicadora Arc System Works e a desenvolvedora APlus Games anunciaram que o beat em' up River City Saga: Three Kingdoms será lançado para PlayStation 4, PC (via Steam) e Switch no ocidente no dia 21 de julho. A chegada da versão ocidental será feita no mesmo dia do lançamento das versões de PS4 e PC no Japão, que já conta com a versão de Switch lançada em dezembro de 2021.


Confira um pequeno resumo do jogo disponibilizado pela Arc System Works:
O elenco de personagens de River City sobe ao palco dos Três Reinos para causar estragos! Este título leva o conceito do querido Downtown Special: River City Historical Drama! e cruza linhas internacionais para contar a história do Romance dos Três Reinos.

Assista a ação maluca e cômica se desenrolar enquanto nosso herói Guan Yu (você pode reconhecê-lo como Kunio) tenta sobreviver aos tempos tumultuados da dinastia Han. O resto do elenco faz aparições como generais, estrategistas e muito mais, dando aos Três Reinos um toque de River City! Desfrute de uma visão divertida e cheia de ação de eventos históricos famosos, da Rebelião do Turbante Amarelo à Batalha dos Penhascos Vermelhos.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google