Nobody Saves The World (Multi) chega ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 14 de abril

Seja um Ninguém e salve o mundo, agora com a companhia de um outro Ninguém.


Parece que Ninguém irá salvar o mundo em outras terras, digo, consoles. Nobody Saves The World (Multi) chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 14 de abril. O anúncio foi feito hoje pela produtora Drinkbox Studios. O game já havia sido lançado anteriormente para Xbox Series, Xbox One e PC.


O jogo é um game de RPG de ação que conta a história de Nobody (Ninguém, na tradução literal), um personagem sem nenhum poder especial ou característica marcante no começo. Porém, depois de encontrar uma varinha mágica, ele ganha a habilidade de se transformar em 15 diferentes formas, incluindo zumbi, dragão, cavalo e até bodybuilder. Você pode combinar as habilidades das várias formas para criar ataques combinados, como um zumbi cuspidor de fogo. A sua missão será explorar as masmorras e deter a Calamidade que ameaça o mundo.

Outra novidade, que será lançada no mesmo dia e valerá para as plataformas novas e existentes, é a possibilidade de jogar com outra pessoa, também chamado de co-op local. O segundo jogador controlará uma "cópia" de Nobody, também capaz de usar as diversas transformações disponibilizadas. É, ser um Zé Ninguém pode te levar a salvar o mundo...


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google