MX vs. ATV Legends (Multi) é adiado para o dia 28 de junho

Segundo a CEO da desenvolvedora, o adiamento foi motivado para garantir a qualidade do jogo.


A publicadora THQ Nordic e a desenvolvedora Rainbow Studios informam o adiamento de MX vs. ATV Legends para o dia 28 de junho. O jogo estará disponível nas plataformas PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) e estava com lançamento agendado originalmente para o dia 24 de maio.

Segue o pronunciamento de Lenore Gilbert, CEO da Rainbow Studios:
O desenvolvimento de Legends tem sido uma experiência empolgante e desafiadora para nossa equipe da Rainbow Studios e da THQ Nordic. Tentar ultrapassar os limites do que é um jogo de corrida off-road, mantendo ao mesmo tempo o que trouxe nossa comunidade de jogadores para o MX vs. ATV é um grande desafio. O resultado até agora é exatamente isso: algo novo que oferece mais jogabilidade do que qualquer MX vs. ATV anterior que fizemos, mas ao mesmo tempo sendo um jogo clássico da franquia.

Atrasos nos jogos nunca são divertidos para os desenvolvedores ou jogadores. No nosso caso, precisávamos escolher entre velocidade ou qualidade, e a decisão foi simples. Queremos ter certeza de que quando MX vs. ATV Legends for lançado, seja um produto com alto nível de qualidade. Nossa equipe de arte garante que a taxa de quadros será alta e estável, fazendo vários testes em todos os ambientes, liberando trailers e ouvindo feedback para que possamos ter certeza de que a física está ajustada corretamente. A equipe de design está trabalhando em todos os departamentos para garantir que o que oferecemos é uma experiência de jogo com a qual você ficará empolgado toda vez que ligar seu console. Nossos engenheiros estão testando a estabilidade de nossos novos servidores dedicados para que a experiência online seja perfeita para todos. E, claro, o controle de qualidade está resolvendo todos os bugs.

Todas essas partes móveis precisam se unir da maneira certa para criar um jogo sem estresse, divertido, desafiador e recompensador para os jogadores. Agora temos mais um tempinho de que precisamos para garantir o jogo que você merece e estamos muito animados com o que está reservado para você. 

Nos vemos em 28 de junho!

Lenore Gilbert, CEO, Rainbow Studios
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google