Melty Blood: Type Lumina (Multi) terá Mario e Powered Ciel como personagens DLC gratuitos

Não, não é o mascote da Nintendo.


Melty Blood: Type Lumina, o mais novo jogo de luta da série Melty Blood, receberá dois personagens DLC gratuitos em uma atualização que acontecerá em 14 de abril. Os personagens serão a caçadora de demônios Powered Ciel e o Prelado Interino da Holy Church, Mario (não, não é o personagem da Nintendo).

Powered Ciel é a personificação da verdadeira natureza da Burial Agency; uma carrasco matadora de demônios, equipada para enfrentar os vinte e sete Dead Apostles e inimigos da mesma classe, usando a arma conceitual “Seventh Holy Scripture” dividida em causas individuais de morte.



Ela faz uso constante da “Seventh Holy Scripture”, uma relíquia sagrada da classe milênio. Ciel tem o poder de cem magos. Seus principais ataques costumam usar armas, no estilo de “Blaze”, “Blade” e “Break”, e seu armamento pesado apresenta tanto força bruta quanto aprimoramentos mágicos. Talvez devido à sua especialização em destruir hereges, ela seja ainda mais fria e implacável do que o habitual.

Mario é um Prelado Interino da Holy Church. Um menino bonito com cabelos loiros e pele clara, Mario tende a se vestir casualmente. Embora possa não parecer, ele ocupa uma posição de grande responsabilidade ainda no início da adolescência.



Ele detesta os ineptos e indolentes, e muitas vezes ataca verbalmente, mas também é uma pessoa compassiva e obediente em sua essência. Seus talentos em avaliar o caráter e as habilidades, seu hábil equilíbrio de poder duro e brando, sua liderança e capacidade de usar recursos para controlar o jogo e seu estilo de luta usando uma máquina de piano para controlar freiras como marionetes, tudo isso lhe valeu o apelido de "Mario the Puppeteer".

Melty Blood: Type Lumina já está disponível nas plataformas Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google