Halo Infinite (Multi) deve ganhar modo co-op de campanha em agosto

O modo cooperativo é uma das características mais elogiadas da franquia Halo, mas por enquanto está ausente no jogo mais recente.


Halo Infinite
, jogo de tiro de ficção futurista em primeira pessoa do estúdio 343 Industries e um dos carros-chefe da plataforma Xbox, deve ganhar um modo cooperativo de campanha em agosto de 2022. O co-op é uma das características mais elogiadas da franquia Halo como um todo, e sua ausência no jogo mais recente é alvo de críticas da comunidade.

Inicialmente esperava-se a implementação desse modo um mês após o lançamento do jogo, mas a funcionalidade foi adiada sem uma previsão de data. Entretanto, a imagem do roadmap de 2022 divulgada pelo estúdio recentemente exibe a informação "Campaign Network Co-op" com previsão para o final de agosto.


Nessa aventura acompanhamos o super soldado Master Chief, em sua luta para salvar a humanidade de facções alienígenas que pretendem exterminá-la. Durante a campanha acompanhamos o spartan e sua nova companheira em sua missão de livrar o Zeta Halo dos Banidos e descobrir o destino de Cortana.

Veja também nossa análise para Halo Infinite.

Fonte: Eurogamer

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google