Glitch Busters: Stuck on You, jogo de tiro em terceira pessoa, é anunciado para consoles e PC

Times de até quatro jogadores, que podem conectar-se magneticamente.


O estúdio Toylogic acaba de anunciar o jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa Glitch Busters: Stuck on You, para as plataformas Switch, PS4 e PC (via Steam).  O game possui interessantes gráficos cartunizados, com a participação de times de um a quatro jogadores (ou bots) e mecânicas para empurrar, ou conectar-se magneticamente aos companheiros. A data de lançamento ainda não foi divulgada. 

Segue a descrição do jogo, segundo a página no Steam:
Em um futuro distante, a IA que povoa a rede será atacada por vírus misteriosos - e cabe ao seu esquadrão de Glitch BUsters impedir que infectem todas as IAs do mundo virtual!

Trabalhe sozinho ou em conjunto com três amigos para exterminar vírus em estágios extremamente inventivos, incluindo uma metrópole imponente e um vulcão rugindo usando habilidades cooperativas magnéticas especiais e um arsenal de armas desbloqueáveis. Jogue, ria e grite com sua equipe para enfrentar os bugs mais bizarros da rede em um mundo online descontrolado!
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google