Dune: Spice Wars será lançado no PC em Acesso Antecipado em 26 de abril

A versão inicial terá o núcleo da jogabilidade completamente desenvolvido e também quatro diferentes facções.


A publicadora Funcom e a desenvolvedora Shiro Games anunciaram que Dune: Spice Wars será lançado no PC no formado Acesso Antecipado em 26 de abril. A versão inicial terá quatro facções jogáveis, três condições de vitória e implementação completa das mecânicas de política, espionagem e guerra. No decorrer do desenvolvimento, o jogo receberá multiplayer, campanha, uma nova facção e outras novidades.

Foram liberadas também algumas novas imagens:



Dune: Spice Wars é um jogo de estratégia em tempo real com elementos 4X (explorar, expandir, extrair e exterminar) inspirado na obra de ficção científica de Frank Herbet. Nas partidas, quatro diferentes facções se enfrentam pelo controle do planeta desértico Arrakis, que é a fonte da Especiaria, o recurso mais valioso de todo o universo. Para vencer, é necessário balancear diferentes ações e estratégias, como influência política, poderio militar e espionagem.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google