Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix será lançado para Switch e PlayStation em 8 de setembro no Japão

O jogo de ação e batalha 3D é uma versão aprimorada daquela disponível nos smartphones.


O jogo de ação Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix, será lançado para consoles Switch, PS5 e PS4 no Japão no dia 8 de setembro. Versões físicas serão vendidas para Switch e PS4, enquanto o PS5 contará somente com a versão digital. Jogadores que adquirirem o game no PS4 receberão gratuitamente o upgrade para o PS5. A versão para consoles conta com melhorias em relação à versão original para smartphones nos gráficos, dublagens e multiplayer online.

Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix é um jogo de ação de batalha 3D e versão aprimorada do jogo para smartphone Alice Gear Aegis com cenários 3D totalmente renovados. Desfrute de batalhas nunca antes possíveis entre Actresses. Com o multiplayer online, até seis jogadores podem jogar juntos simultaneamente. Jogue um Tag Match com um jogador usando três personagens cada, ou um Battle Royale de seis jogadores com cada jogador usando um personagem.

Equipe suas Actresses favoritas com suas armas e fantasias para se destacar dos outros jogadores. Além disso, com um cenário totalmente dublado
[em japonês], efeitos operacionais Gear e muito mais, você pode desfrutar de uma experiência ricamente produzida que o jogo para smartphone não pode oferecer. Não perca esta experiência ainda mais animada de Alice Gear Aegis!







Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google