Wildcat Gun Machine (Multi) será lançado em 4 de maio; confira o novo trailer

Jogo de ação combina elementos de dungeon crawler e bullet hell.


A publicadora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Chunkybox Games anunciaram que Wildcat Gun Machine chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam, Epic Games e GOG) no dia 4 de maio. O anúncio veio através de um novo trailer que destaca os intensos tiroteios que o jogador enfrentará, além de chefes, armas e diferentes possibilidades de combate.


Confira um breve resumo do jogo:
Wildcat Gun Machine é uma verdadeira montanha-russa de emoções! Entre neste dungeon crawler repleto de tiroteios caóticos e enfrente hordas de feras nojentas com uma grande variedade de armas, robôs gigantes e gatinhos fofos.

Desbrave enormes masmorras labirínticas e liberte robôs gigantes possuídos por demônios enviados pelos deuses ancestrais. Os encontros com inimigos são desafiadores, sendo projetados de forma específica (e não aleatória) para fornecer quebra-cabeças de combate difíceis.

Prepare-se — Arrase — Morra — Revide! Mais de 40 tipos de armas à sua escolha. Cada uma delas tem suas próprias características, como balas de mira automática, feixes laser de longo alcance ou cartuchos explosivos com um raio de ação enorme.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google