Two Point Hospital (PC) receberá expansão Speedy Recovery em 15 de março

Controle uma frota de ambulâncias malucas na nova expansão do maluco simulador de administração de hospital.


A publicadora SEGA e a desenvolvedora Two Point Studios anunciaram que Two Point Hospital: Speedy Recovery, nova expansão do curioso simulador de gerenciamento hospitais, chegará à versão PC do jogo em 15 de março. O pacote adicional custa R$27,99 e a pré-venda com 10% de desconto de 10% já está disponível no Steam e Microsoft Store. Junto com o anúncio, a desenvolvedora liberou também um trailer da expansão.

Two Point Hospital: Speedy Recovery tem como foco ambulâncias inusitadas ideais para emergências nada comuns. Um novo botão "Enviar" permite que os jogadores usem os veículos para transportar pacientes ao mesmo tempo que tratam suas enfermidades. A expansão contará com três locais inéditos, três novas salas de tratamentos, 19 doenças bizarras e vários itens decorativos.

Fonte: SEGA Europe (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google