Time on Frog Island, jogo de aventura e quebra-cabeça, será lançado neste inverno para PC e consoles

Título do jogo foi alterado recentemente como forma de representar melhor a experiência de jogabilidade.

A desenvolvedora Half Past Yellow e a editora Merge Games anunciaram que Time on Frog Island, jogo de aventura e quebra-cabeça sandbox, será lançado em algum momento do inverno brasileiro (entre 21 de junho e 22 de setembro) para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Em Time on Frog Island, um marinheiro naufraga em uma ilha estranha após uma terrível tempestade e ele acorda e encontra seu barco em ruínas. Agarrado ao seu precioso vaso de plantas, o cão-do-mar tenta consertar o seu barco e encontrar o caminho de casa. No entanto, os habitantes peculiares que parecem sapos não falam sua língua e não estão dispostos a desistir dos itens que ele precisa sem algo em troca! Uma rede de negócios de espaguete o levará por toda esta estranha ilha enquanto procura materiais para consertar seu barco.

Conheça um elenco de personagens amigáveis, resolva quebra-cabeças, encontre tesouros escondidos e muito mais enquanto explora esta incrível aventura de sandbox na ilha.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google