Them's Fightin' Herds, jogo de luta com pôneis, recebe classificação para consoles

Personagens tem o design assinado pelo aclamado produtor de cartoons Lauren Faust.


O jogo de luta de pôneis 2D Them's Fightin' Herds recebeu classificação indicativa para consoles Switch, PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One. O jogo já está disponível para PC, via Steam, desde 30 de abril de 2020. 

Segue a descrição do jogo, segundo o Entertainment Software Rating Board:
Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um personagem parecido com um pônei lutando contra as forças do mal. Os jogadores exploram masmorras, procuram um artefato e encontram inimigos de desenho animado (por exemplo, lobos, cobras, ursos) para lutar. As batalhas são apresentadas como lutas individuais estilizadas, com personagens animais socando, chutando e usando movimentos especiais (por exemplo, arremesso de laço) para esgotar a barra de saúde dos oponentes. As lutas são destacadas por sons de impacto, efeitos de luz e gritos de dor. Entre dezenas de itens, os jogadores podem obter suco de uva fermentado e uma garrafa de champanhe; itens de fantasia incluem cigarros/cachimbos com fiapos de fumaça.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google