The Stanley Parable: Ultra Deluxe chega ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 27 de abril

O game que te faz questionar quem de fato está no controle ganha uma nova versão, com novos conteúdos e um roteiro maior que o jogo original.


Quem joga um game é o jogador, certo? Ou seria o jogo que te controla? The Stanley Parable: Ultra Deluxe ganhou hoje uma data de lançamento, conforme anunciado pela desenvolvedora Crows Crows Crows. O game será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 27 de abril (no inglês, 4/27, guarde este número). Um vídeo de anúncio foi divulgado.


A versão Ultra Deluxe é uma evolução do game lançado em 2011 inicialmente como um mod e remasterizado em 2013. Ela havia sido anunciada em dezembro de 2018 e desde então esteve em cozimento... até hoje. Aqui você controla (ou não) Stanley, o empregado 427 de uma empresa, que trabalha na sala 427. Ele precisa descobrir o que aconteceu com os demais funcionários, que desapareceram. De acordo com a desenvolvedora:
"The Stanley Parable é uma aventura em primeira pessoa.

Quando um indivíduo limitado chamado Stanley descobre que seus companheiros no escritório desapareceram misteriosamente, ele parte em busca de respostas.

Você jogará como Stanley e não jogará como Stanley.

Você fará uma escolha e terá sua escolhas tomadas de você.

O jogo terminará, o jogo não terminará.

Contradição segue contradição, as regras de como os jogos funcionam são quebradas, e quebradas de novo.

Você não está aqui para vencer.

The Stanley Parable é um jogo que te controla."

Os desenvolvedores garantem que as novidades desta nova versão geraram um roteiro maior que o game original e que há muitos detalhes diferentes em relação às primeiras versões. Tanto o game original quanto a versão Ultra Deluxe estarão disponíveis separadamente no Steam, confirma a desenvolvedora.

Fonte: The Stanley Parable (via site oficial)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google