Tape, jogo de terror em primeira pessoa, será lançado para PC, PS4 e PS5 em 14 de abril

Jogo de terror em primeira pessoa desenvolvido pelo BlackChiliGoat Studio também recebeu um novo trailer de gameplay.

A Sony Interactive Entertainment España e o BlackChiliGoat Studio divulgaram um novo trailer para Tape. Além de mostrar um pouco do gameplay do jogo de terror em primeira pessoa, o vídeo revela a data do seu lançamento. Tape será lançado para PC (Steam), PS4 e PS5 no dia 14 de abril.


Ambientado na Espanha durante os anos 90, Tape conta a história de Iria, uma personagem que procura desvendar o sumiço de seu pai, um aclamado diretor de filmes de terror. Porém, no caminho, ela terá que resolver vários puzzles com o auxílio de uma câmera Super8, explorando um lugar influenciado profundamente pelas obras de seu pai. 

Vale destacar que Tape faz parte do programa PlayStation Talents, que busca fomentar os desenvolvedores espanhóis. A ideia é valorizar a criatividade local, facilitando a produção e a venda mundial desses jogos.

Fonte: Sony Interactive España (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google