Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Multi): saiba mais sobre o modo multiplayer cooperativo

Até três jogadores poderão se juntar para cumprir as missões do game que chega nesta sexta para PC e consoles.


A Square Enix divulgou informações sobre o modo multiplayer de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. O RPG de ação é uma releitura da história de origem da famosa franquia de JRPG e contará com um modo multiplayer cooperativo para que os jogadores que estejam com dificuldade em desbravar as dungeons do game possam se conectar com aliados para ajudar nesta tarefa.

Para ativar o modo multiplayer, o jogador terá a opção de criar uma sala ou procurar por sessões ativas para integrar um grupo de até três integrantes. O visitante da sessão assumirá o papel de um dos personagens não jogáveis do grupo e lutarão juntos para cumprir uma missão, seja ela principal ou secundária.
Execute os inimigos com um Soul Burst para recuperar o MP do grupo
A mecânica de Soul Burst, que funciona como uma execução dos inimigos, também serve para recuperar o MP do grupo. O mesmo se aplica aos itens e equipamentos coletados. Todos os jogadores da sessão obterão a mesma quantidade e tipo de itens.

Além das informações também foram divulgadas imagens de algumas localidades do game:
Hallowed Massif
Ruins of Machina
Vigilia Court
Terra Tortura
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de março para PC (Epic Games Store), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Jogadores que compraram na pré-venda em formato digital nos consoles já tem acesso ao game a partir de hoje. No PC o acesso antecipado para quem comprou antecipado começa no dia 17.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google