Resident Evil: série live-action da Netflix estreia em 14 de julho

A primeira temporada terá oito episódios.


A Netflix revelou a data de estreia da série em live-action produzida exclusivamente para a plataforma por meio de anúncios nas redes sociais. Com oito episódios, Resident Evil: A Série, terá oito episódios nesta primeira temporada e estará disponível no catálogo para os assinantes do serviço a partir do dia 14 de julho.
Confira a sinopse oficial na página da Netflix:
Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseado na franquia de terror.
Recentemente a franquia recebeu mais um filme, Resident Evil: Bem-Vindo à Racoon City, que teve uma recepção bem ruim do público e da crítica. Segundo o portal de críticas Rotten Tomatoes a bilheteria do longa não chegou a 17 milhões de dólares.

A Netflix também já possui outra série, em CG, baseada na franquia da Capcom: Resident Evil: No Escuro Absoluto, que estreou em 2021.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google