Mega Man X DiVE: versão para PC é lançada no Brasil

O jogo free to play também está disponível em dispositivos móveis.


A Capcom anunciou que a versão PC de Mega Man X DiVE já está disponível no Brasil via Steam. O jogo free to play originalmente foi lançado em dispositivos móveis, e depois recebeu uma adaptação para computadores. O título foi disponibilizado aos poucos para diferentes regiões e agora chegou aos países da América do Sul.

Várias atividades foram preparadas para comemorar o lançamento:

  • Os jogadores receberão 60 giros gratuitos;
  • O personagem Gale, de Mega Man X6, pode ser adquirido gratuitamente;
  • Evento limitado "Mad Scientist", que foca na história de Gale, estará disponível entre 2 e 16 de março;
  • Novos jogadores receberão bônus diários.

Em Mega Man X DiVE, dados dos título da série foram armazenados em um banco de dados que está sendo destruído por Mavericks. Para resolver isso, os jogadores adentram o mundo virtual no controle de inúmeros personagens da franquia Mega Man X em estágios de ação e plataforma 2D. O jogo, que está disponível no PC, Android e iOS, usa o tradicional conceito de gatcha para obtenção de novos personagens e equipamentos.

Fonte: Capcom (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google