Hogwarts Legacy (Multi): confira 14 minutos de gameplay da apresentação do State of Play

Saiba como será o RPG de ação no mundo de Harry Potter que chega no fim deste ano para PC e consoles.


A Sony realizou nesta quinta-feira uma edição especial do State of Play dedicada ao vindouro Hogwarts Legacy, RPG de ação ambientado no Wizarding World, famoso mundo mágico do universo de Harry Potter. Durante a apresentação foi mostrado um vídeo de 14 minutos de gameplay apresentando as inúmeras atividades que o jogador, um novo aluno de Hogwarts, vai enfrentar. Isso, é claro, só após saber em qual casa vai ficar.

O novo aluno descobre ser detentor de uma habilidade única de manipular poderosas magias antigas escondidas no mundo mágico e precisará descobrir o que está por trás do retorno dessa magia esquecida e quem está tentando se aproveitar dela para destruir os bruxos. Você pode ser aquele que decide o destino de todo o mundo bruxo.

Hogwarts Legacy teve sua janela de lançamento revelada e deve chegar para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One no fim de 2022.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google