Curious Expedition 2 (PC) será lançado para PS4, XBO e Switch em 17 de março

Desbrave os locais mais inóspitos do mundo na companhia no fim do século XIX.


A Thunderful Games anunciou que as versões para PlayStation 4 e Xbox One de Curious Expedition 2 chegam em 17 de março, juntamente com o DLC 'Highlands of Avalon', que adicionará um novo tipo de ilha, uma nova tribo, novos membros de expedição e mecânicas diferenciadas de jogo. Curious Expedition 2 foi lançado em janeiro de 2021 para PC após um período de acesso antecipado, desde junho de 2020, e consiste em um roguelike de exploração em que assumimos o papel do líder de expedições aos locais mais inóspitos do mundo no fim do século XIX.

Johannes Kristmann, co-fundador da Maschinen-Mensch, desenvolvedora do game, deu uma declaração sobre o lançamento nos consoles:
“Estamos muito empolgados em revelar que Curious Expedition 2 será lançado em breve para PlayStation e Xbox. Criar este jogo foi uma grande jornada por si só… Para todos vocês, aventureiros, desejamos boa sorte em suas viagens. O jogo base e o conteúdo para download de 'Highlands of Avalon' são apenas o começo - com dois conteúdos adicionais para download planejados, agora também nesses consoles, há muito mais para vir de nós no futuro!"
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google