Cuphead - A Série tem a segunda temporada confirmada para o inverno brasileiro

Desenho animado baseado no jogo do Studio MDHR deve chegar à Netflix entre junho e setembro.


As altas confusões nas Ilhas Tinteiro (ou Inkwell Isles, se preferir) retornam para a segunda temporada ainda este ano. A Netflix e o Studio MDHR, produtor do jogo e um dos responsáveis pela animação, confirmaram que Cuphead - A Série terá uma segunda temporada e que esta chegará exclusivamente à Netflix no inverno brasileiro (entre junho e setembro).

"É oficial! Muitas trapalhadas e risadas te aguardam na Temporada 2 de Cuphead - A Série, estreando no inverno brasileiro de 2022 exclusivamente na Netflix."

A série conta as aventuras e as muitas confusões vividas por Xicrinho e Caneco (Cuphead e Mugman na versão original) nas Ilhas Tinteiro e tudo começa quando eles "passam a perna" no Diabo, que decide ir atrás da alma de Xicrinho. Diversos personagens do game fazem uma aparição, incluindo o Rei Dado (King Dice na versão original) e Ribby e Croaks. Você pode assistir à 1ª temporada, composta por 12 episódios, exclusivamente na Netflix.

Fonte: Studio MDHR (via Twitter)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google