Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition (Multi): novo trailer mostra um pouco dos novos arranjos do remaster

O remaster que inclui Chrono Cross e Radical Dreamers será lançado digitalmente no dia 7 de abril.

A Square Enix revelou um vídeo com oito novos arranjos musicais presentes no remaster de Chrono Cross. Com lançamento exclusivamente digital, Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition estará disponível para PC (Steam), PS4, XBO e Switch no dia 7 de abril.


Chrono Cross é um RPG que conta a história de um rapaz chamado Serge. Após uma série de eventos, ele descobre a capacidade de viajar entre duas realidades paralelas interligadas. Com vários aliados, escolhas que afetam a evolução da história e múltiplos finais, o título é um dos grandes clássicos do PlayStation original. Vale destacar que a nova edição também conta com o jogo de aventura Radical Dreamers, originalmente lançado para o serviço Satellaview do Super Nintendo. Este é o primeiro lançamento ocidental do jogo em questão.

Fonte: Square Enix (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google