Vampire: The Masquerade - Bloodhunt chega ao PC e PlayStation 5 em 27 de abril; confira mais detalhes do game

Battle Royale situado no mundo de Vampire: The Masquerade colocará você contra outros jogadores na busca de ser o último vampiro sobrevivente.


Prepare-se para confrontos mortais e mostre sua força como vampiro... A desenvolvedora Sharkmob revelou hoje a data de lançamento de Vampire: The Masquerade - Bloodhunt. O battle royale situado no universo de Vampire: The Masquerade chegará ao PC, via Steam, e PlayStation 5 no dia 27 de abril (ou dia 37, se dependesse do PlayStation, que erroneamente colocou 37 em um tweet. O redator não podia perder essa zoação né?). O jogo será gratuito, tendo cobrança apenas nos itens cosméticos, garante a produtora.

Uma geral sobre o game

Bloodhunt acontece no meio de uma guerra entre os vampiros, cujo estopim foi uma traição entre eles. Além disso, a Entidade, uma sociedade secreta, também está os caçando. Cabe ao jogador matar e sobreviver neste mundo banhado de sangue, enquanto tenta restabelecer a Máscara, que terá papel importante na gameplay: revelar sua localização aos inimigos quando mostrar seu lado sanguinário. São três os clãs disponíveis, cada qual com habilidades próprias:
  • Brujah, com dois tipos: Brutal e Vândalo, que partem para a ação direta, possuem ataques de dano contínuo e armas potentes;
  • Nosferatu, com Sabotadores e Animalistas, sendo furtivos e responsáveis por ataques de dano extremo;
  • Toreador, seres de suporte, com ataques de longo alcance, capacidade de curar aliados e de atordoar os adversários. Divididos entre Musas e Sereias.

Qual modo eu escolho hoje?

Serão três os modos disponíveis: Caçada de Sangue Solo, Ranqueado solo e Battle Royale, cada qual com até 42 players simultaneamente. O Caçada de Sangue contará com vidas extras, que permitem ao jogador ressurgir na partida após ser eliminado. Quando uma vida extra for utilizada, você voltará à sessão com um tempo de invencibilidade, para poder se reposicionar, além ter uma AK azul e um Bastão com Espinhos adicionados ao seu inventário, como forma de defesa imediata. Vidas extras podem ser repostas se você caçar mortais com sangue potente.

Já o Ranqueado colocará você contra jogadores do mesmo nível, a fim de melhorar seu ranking. Serão seis níveis, do Bronze ao Obsidian. Para melhorar seu posicionamento, deve conseguir os Pontos de Ranque (PR), que são obtidos ao derrotar inimigos e terminar as partidas com boa posição. Cada nova temporada resetará os pontos obtidos na anterior, resetando consequentemente o seu nível no ranking.




O Battle Royale, por sua vez, é aquele em que os jogadores, sozinhos ou em equipes de três, lutam para serem os últimos sobreviventes.

Teu PC vai tankar?

Para que o jogo rode no seu PC, a Sharkmob indicou quais são os requisitos mínimos e os recomendados:

Requisitos mínimos:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel i5-7400 / AMD Ryzen 1300X ou superior
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa de Vídeo: Nvidia GTX 970 / AMD Radeon RX 580 ou superior
  • Disco: HDD

Requisitos recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel i7-8700K / AMD Ryzen 5 3600X ou superior
  • Memória: 16 GB RAM
  • Placa de Vídeo: Nvidia GTX 1080 / AMD Radeon RX Vega 64 ou superior
  • Disco: SSD

Quero caçar com mais estilo

Para aqueles que quiserem investir um pouco mais no jogo, uma edição especial chamada Founder's Edition (Edição do Fundador) está à venda na PlayStation Store. Custando US$59,99 (ainda não possui preço em reais), esta edição dará ao comprador 1.000 fichas, que é a moeda do game, uma máscara de Samurai exclusiva para PS5, trajes exclusivos Tontura e Avanço, além de mais de 100 itens cosméticos, incluindo tattos, piercings e penteados.




Lembrando que Vampire: The Masquerade - Bloodhunt estará disponível gratuitamente a partir do dia 27 de abril para PlayStation 5 e PC via Steam.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google