Yurukill: The Calumniation Games (Multi) tem lançamento adiado para julho

Jogo que combina escape the room e shoot'em up tinha lançamento previsto para junho.

A NIS America anunciou o adiamento de Yurukill: The Calumniation Games. O jogo que combina aventura no estilo escape the room com shoot'em up estava previsto para junho, mas agora deve ser lançado para PS4, PS5 e Switch no dia 5 de julho na América do Norte e no dia 8 de julho na Europa. A versão de PC (Steam) ainda não tem previsão de lançamento.

Escrito por Homura Kawamoto (autor do mangá Kakegurui) e desenvolvido pela G.Rev, o jogo conta a história de um rapaz chamado Sengoku Shunju que foi preso por um crime que ele afirma não ter cometido. Acusado de ser o responsável por um incêndio criminoso que matou 21 pessoas, ele agora precisa participar de um jogo mortal como parceiro de Rina Azami, uma garota que perdeu sua família no incidente.

Juntos eles terão que derrotar indivíduos em situações similares, grupos formados por criminosos e vítimas. Os vencedores dessa disputa poderão ter seus desejos concedidos nesse deturpado lugar chamado Yurukill Land.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google