Uncharted - Fora do Mapa: filme alcança mais de 220 milhões de dólares em bilheteria global

O longa metragem alcançou mais uma marca impressionante.


Primeiro filme da franquia de ação e aventura da PlayStation, Uncharted - Fora do Mapa alcançou a impressionante marca de mais de 220 milhões de dólares arrecadados globalmente. O valor obtido nos Estados Unidos soma mais de 83 milhões, enquanto internacionalmente temos um valor que supera 143 milhões de dólares. Vale ressaltar que a película ainda não estreou na China, onde deve ver seus números aumentarem ainda mais.

Uncharted - Fora do Mapa traz as aventuras de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, um jovem recrutado pelo caçador de tesouros Sully, interpretado por Mark Wahlberg, que busca encontrar uma grande fortuna perdida há 500 anos. Apesar das várias diferenças dos games originais, o filme mantém toda a ação e o mistério característicos da franquia.

Fonte: IGN


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google