The Wolf Among Us 2 (Multi) será lançado episodicamente em 2023

Título recebeu novidades e terá seu desenvolvimento completo já no lançamento do primeiro episódio.


The Wolf Among Us 2, título que está em desenvolvimento pela Telltale Games, recebeu hoje novidades em sua jogabilidade e lançamento.


O título está programado para ser lançado em 2023 e em formato episódico, assim como já acontecia com outros títulos da desenvolvedora, porém o desenvolvimento do jogo estará completo no lançamento do primeiro episódio. Os episódios serão lançados em uma 'cadência mais apertada' do que o jogo original. Os horários exatos não foram fornecidos, mas agora sabemos que o título será lançado para PC, PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One em 2023.

No passado a Telltale desenvolveu muitos de seus jogos episódicos capítulo por capítulo, ocasionalmente levando a longos atrasos quando surgiram problemas de desenvolvimento. Com a nova equipe liderando este projeto este tipo de coisa não irá mais acontecer.

Na transmissão de hoje foi revelado um novo trailer de jogabilidade e novos detalhes da história. O jogo, que se passa 6 meses após o primeiro, verá o anti-herói Bigby Wolf suspenso e em aconselhamento de controle de raiva. Branca de Neve agora será vice-prefeita do cenário de Fabletown do jogo.

O trailer nos dá uma noção dos visuais fortemente estilizados do jogo, pontuação de sintetizador e nos apresenta novos personagens, incluindo Homem de Lata e Espantalho de O Mágico de Oz. No estilo clássico de Wolf Among Us, eles não são os personagens que você conhece.

The Wolf Among Us 2 finalmente está se concretizando. O título havia sido anunciado em 2017, adiado em 2018, cancelado no mesmo ano depois que a Telltale foi efetivamente fechada e 'completamente reiniciada' quando uma nova versão da Telltale surgiu.

Hoje o título original é aclamado e virou uma espécie de clássico cult entre os fãs de videogames, muitos estão no aguardo de voltar a realizar uma investigação de assassinato em Fabletown.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google