The Wolf Among Us 2: evento de revelação será transmitido em 9 de fevereiro

Transmissão acontecerá a partir das 3 da tarde e terá cerca de 30 minutos de duração.


Geoff Keighley, idealizador e apresentador do The Game Awards, usou de seu perfil no Twitter para anunciar que um evento de revelação de The Wolf Among Us 2 será realizado na próxima quarta-feira, dia 9. A transmissão trará o primeiro trailer oficial e informações dos bastidores da produção, somando cerca de meia hora de duração, que poderá ser acompanhada pelo YouTube e Twitch a partir das 3 da tarde pelo horário de Brasília.
The Wolf Among Us 2 foi anunciado pela primeira vez em 2017 e teve seu desenvolvimento interrompido no ano seguinte por causa do fechamento da Telltale Games. Entretanto, a LCG Entertainment comprou o estúdio e com isso obteve os direitos da obra, realizando um novo anúncio do game durante o The Game Awards de 2019.

The Wolf Among Us é uma experiência narrativa baseada na série em quadrinhos Fables, criada por Bill Willingham e publicada pela DC desde 2002. A série conta a história de icônicos personagens das fábulas e contos infantis que agora vivem uma vida medíocre e decrépita em uma cidade chamada Fabletown.

O protagonista na trama é Bigby Wolf, o Lobo Mau, que atua como uma espécie de xerife na cidade, resolvendo problemas e investigando crimes envolvendo os já não tão fabulosos personagens que residem na metrópole. Adam Harrington e Erin Yvette estão confirmados de volta nos papéis de Bigby e da Branca de Neve, respectivamente.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google