Phantom Breaker: Omnia (Multi): confira a música de abertura e os trailers de Rin&Gaito, Infinity, Mei e M

Nova edição do jogo de luta da Mages será lançada no dia 15 de março.

A Rocket Panda Games divulgou novos trailers para Phantom Breaker: Omnia. Os vídeos focados em personagens desta vez incluem Rin&Gaito, Infinity, Mei e M. Além deles, a empresa divulgou as aberturas japonesa e ocidental do jogo de luta. Phantom Breaker: Omnia será lançado para PC, PS4, XBO e Switch no dia 15 de março, marcando o primeiro lançamento ocidental do jogo.

Rin e Gaito formam uma equipe que funciona como um personagem jogável. A menina de seis anos comanda o poderoso morto-vivo, cujos ataques são mais indicados para curtas distâncias.

Já Infinity usa habilidades de telecinese invocando espadas gigantes e repelindo oponentes. Com seus ataques mais técnicos, o ideal é jogar com ele a uma boa distância do oponente.

Mei Orisaka é uma garota mágica com ataques velozes. O ideal é atacar a uma certa distância pois sua defesa é fraca.

Por fim, temos a misteriosa figura de M, uma garota que ataca a tudo e todos com canos de metal. Seu estilo é ideal para curta distância, porém segue o estilo Tricky, sendo um tipo de personagem pouco recomendado para novatos.
Amanhã teremos também a divulgação do vídeo de Cocoa, seguido por Tokiya no dia 25, Fin no dia 28, Rimi no dia 3 de março e Kurisu Makise (advinda de Steins;Gate) no dia 9 de março. Outros vídeos divulgados incluem duas versões da abertura. Primeiramente temos a versão em inglês, cantada por AmaLee com composição/arranjo de Jamison Boaz_Epsilon Zero:
Por fim, temos a versão japonesa da abertura, cantada por Mai Sato. A artista também é a responsável pela voz japonesa da nova personagem jogável Maestra.

Fonte: Rocket Panda Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google