Persona 4 Arena Ultimax (Multi) receberá rollback netcode para versões de PC e PS4

Recurso tornará as partidas menos susceptíveis a problemas de latência.


Falta pouco para o lançamento de Persona 4 Arena Ultimax, mas o game já tem confirmada a chegada de uma nova funcionalidade. De acordo com o produtor Kazuhisa Wada, o título receberá rollback netcode gratuitamente até o meio do ano de 2022. O termo, mais conhecido dos fãs de jogos de luta, denomina um recurso para melhorar o desempenho de partidas online, reduzindo os efeitos do famigerado lag.


Persona 4 Arena Ultimax chegará no dia 17 de março para PS4, PC e Switch, mas somente os dois primeiros dispositivos receberão o novo recurso. Ele consiste em uma continuação do spin-off Arena, que por sua vez expandiu as aventuras do título original de 2008.

Fonte: Gematsu


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google