Out There: Oceans of Time chegará ao PC em 7 de abril e contará com localização em português

A sequência de Out There expande as mecânicas e refina os elementos técnicos.


A desenvolvedora Mi-Clos Studio e a publicadora Modern Wolf anunciaram que Out There: Oceans of Time será lançado no PC (via Steam) em 7 de abril e estará completamente localizado para o português do Brasil. O jogo é uma sequência de Out There, mas pode ser aproveitado de forma independente. Junto com a data, foi revelado um novo trailer do título.

Out There: Oceans of Time é uma mistura de aventura, exploração, administração de recursos e roguelike. O protagonista é um humano que precisa transportar para uma prisão a criatura mais perigosa do universo. No entanto, algo dá errado e o ser escapa, o que coloca toda a galáxia em risco. Sem outra opção, o personagem vai precisar montar uma equipe e fazer de tudo para capturar a criatura. Cada partida é única, pois as situações mudam entre as tentativas, que apresentam narrativas ramificadas e complexas.

Fonte: Modern Wolf (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google