Octopath Traveler: Champions of the Continent (Mobile) será lançado no Ocidente este ano

Desde outubro de 2020 o jogo estava disponível unicamente no Japão.




Octopath Traveler: Champions of the Continent, que continua o legado de Octopath Traveler (Switch), está programado para chegar à América do Norte e Europa este ano. Mais novidades sobre a localização em inglês devem chegar em meados de fevereiro.


Lançado para celular no Japão em outubro de 2020, o jogo serve como uma prequela do popular JRPG da Square Enix que inaugurou a tecnologia de HD-2D, atualmente também utilizada em dois outros projetos do Team Asano: um remake de Dragon Quest III, sem data de lançamento; e Triangle Strategy, previsto para dia 4 de março deste ano (2022).

Champions of the Continent se passa no mesmo mundo do título anterior da franquia, com uma história composta por três rotas e um novo elenco de personagens. O jogo também apresenta batalhas por turnos com até oito personagens e inclui mecânicas semelhantes. O título estará disponível gratuitamente em plataformas móveis, mas terá microtransações relacionadas ao seu gameplay.

Fonte: Eurogamer

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google